sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Marco Maia recebe apoio dos Gaúchos

O Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa, ficou lotado com a presença de lideranças de todo o Estado do Rio Grande do Sul no ato em apoio à candidatura de Marco Maia (PT/RS) à Presidência da Câmara Federal.
O vereador Ivo Fiorotti, que apóia a candidatura de Marco Maia à presidência da Câmara dos Deputados, não pode se fazer presente, mas enviou sua equipe de assessoria para representá-lo no evento.
O Presidente da Assembleia Legislativa Giovani Cherini (PDT) coordenou o ato que contou com a presença do governador Tarso Genro, o prefeito de Porto Alegre, José Fortunatti, o futuro presidente da Assembleia Legislativa Adão Villaverde (PT) e diversos deputados federais e estaduais, bem como vereadores e assessores parlamentares, prefeitos, vices e secretários municipais.
A bancada federal gaúcha está unida e votará unanime na candidatura de Marco Maia, fazendo com que, depois de 20 anos um deputado gaúcho volte a predidir a Câmara Federal.
Tarso Genro, Prefeito da capital gaúcha José Fortunatti (PDT) e presidente do legislativo gaúcho Giovani Cherini ressaltaram que a candidatura de Marco Maia representa a unidade das forças políticas do RS.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog