quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Concluída obra de asfalto da rua Libertação

A Secretaria Municipal de Obras (SMO) concluiu, nesta quarta-feira, o asfaltamento de 810 metros rua Libertação, no bairro Mathias Velho. Essa era uma demanda eleita no Orçamento Participativo de 2010 pela microrregião Mathias Velho/União dos Operários.
O líder de governo na Câmara, vereador Ivo Fiorotti, comemorou mais esta conquista da população da Vila União dos Operários. Fiorotti elogiou o empenho da Associação dos Moradores da Vila União dos Operários pela constante mobilização que a cada ano resulta em conquistas através do OP que garantem a melhoria na qualidade de vida da população.

Um comentário:


  1. Boa tarde! meu nome é Dileni, fui sorteada no último sorteio, liguei pelo menos 3x pra me informar sobre a data que seria convocada, em todas as vezes fui informada que deveria aguardar que o contato telefônico, atualizei os 4 números que havia deixado pra contato, em nehum momento tive a informação que esta convocação seria por edital, tão pouco recebi a tão esperada ligação. Em uma nova ligação que fiz recebi a informação que fui DESCLASSIFICADA. Me senti sacaneada! O que faço agora?




    ResponderExcluir

Obrigado por comentar neste blog