sexta-feira, 1 de novembro de 2013

O que funciona neste sábado, Dia de Finados

Confira abaixo o funcionamento dos serviços públicos municipais essenciais neste sábado (2), Feriado de Finados.
Transporte
A Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade disponibiliza duas linhas especiais de ônibus. São elas, a Linha 1, que vai sair do paradão do Golden Center e se dirigir ao Cemitério São Vicente, de 20 em vinte minutos, das 7h às 18h; e a Linha 2, que vai sair do Bairro Mathias Velho e seguir pela Avenida Boqueirão também até o Cemitério São Vicente, de 30 em 30 minutos, das 7h às 18h. Os demais ônibus, com o acréscimo de outros sete, circulam com a tabela de domingo. O passe é livre.
Saúde
Não funcionam as UPAs do Idoso, no Rio Branco, e a UPA Sudeste, no Bairro Niterói. As demais UPAs, assim como os hospitais, funcionam normalmente.
Cemitérios
É realizado apenas o encaminhamento do sepultamento, que deve ser feito no horário das 9h às 17h, na Rua Brasil, 1.116, no Bairro Harmonia.
Coleta de lixo domiciliar
Vai ser normal.
Fiscalização de trânsito
Haverá fiscalização ao redor dos cemitérios São Vicente, Santo Antônio (ambos no Bairro Estância Velha) e Chácara Barreto (Bairro Nossa Senhora das Graças), das 7h30 às 19h. O objetivo é o controle do fluxo de veículos, dando maior mobilidade e proteção aos pedestres.



Crédito da notícia: Edgar Pont

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog