segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Prefeitura divulga lista dos sorteados no Minha Casa Minha Vida

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SMDUH) divulgou a lista dos 1.500 sorteados no Programa Minha Casa, Minha Vida. O sorteio ocorreu no domingo, 1º de dezembro, no centro Olímpico Municipal. Além dos 1.500 titulares, também foram sorteados 2000 mil suplentes que devem aguardar na lista de espera.
O vereador Ivo Fiorotti, que acompanhou o sorteio, avaliou  que o fato de o município de Canoas ser o único no Brasil a fazer o sorteio público, demonstra o empenho do prefeito Jairo Jorge com uma gestão pública transparente e democrática. "Todos os cidadãos e cidadãs inscritos podem acompanhar e ver com os próprios olhos como acontece o processo", destacou Fiorotti.
A lista dos sorteados está disponível no site da Prefeitura e pode ser acessada através dos links a seguir:

A listagem também pode ser conferida nas subprefeituras, nos seguintes endereços:
Subprefeitura Sudeste - rua Marechal Rondon, 100 , Niterói
Subprefeitura Sudoeste - rua Edgar Fritz Muller, 430 , Rio Branco 
Subprefeitura Noroeste- rua Candelária,441 , Mathias Velho
Subprefeitura Nordeste - rua Alexandre de Gusmão, 2080, Guajuviras
Mais informações sobre o número  e suas e localizações das unidades habitacionais estão no site da Prefeitura
O telefone da SMDUH para informações especificas sobre o Programa Minha Casa Minha Vida é: (51) 3472-2100

4 comentários:

  1. E TAMBÉM TODA LISTAGEM É VERIFICADA PELOS CONSELHEIROS, A UAMCA ESTEVE REPRESENTADA PELA NOSSA CONSELHEIRA MARGARETH MACIEL.
    Alcindo Pereira.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! meu nome ficou entre os suplentes no momento não me recordo o numero mas acredito q seje mil quatrocentos. gostaria de saber como funciona ser suplente? caso eu não consiga receber um imovel deste sorteio , terei alguma vantagem no proximo por ser suplente ou meu nome entra novamente para o proximo sorteio? aguardo desde ja pela atenção. aguardo retorno. alegmello@gmail.com. atenciosamente. Alessandra

    ResponderExcluir
  3. Sou moradora de canoas, tenho 4 filhos pequenos, estou morando no momento de favor com a minha ex cunhada, casada e com 2 filhos, ela e beneficiaria do empreendimento ilha das garças. Estou a espera de moradia desde abril de2014 por favor gente. Me ajudem a dar esta alegria para meus filhos..😢😢😢😢😢😢😢😢😢😢

    ResponderExcluir
  4. Isso é falcatrua.. Eles dizem que verificam.. Bem as pessoas, antes de dar o imovel, pra ver se realmente precisa. Pura mentira, minha prima tem duas casas, e ganhou o imovel, e ja vendeu por 10mil.. Kkkkk palhaçada. Ainda bem que perderao nas eleiçoes.... Todos ladrao

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar neste blog