sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Blog do vereador Ivo Fiorotti alcança 200 mil visualizações

Há cinco anos, o vereador Ivo Fiorotti e sua equipe criaram este blog, com o objetivo de proporcionar aos cidadãos e cidadãs acompanharem o conjunto do trabalho no Legislativo, toda a constante interação com a comunidade e a inserção social do mandato do vereador. É motivo de orgulho, neste sexta-feira, 1º de agosto, comemorar as 200 mil visualizações. Agradecemos a todos os companheiros e companheiras de trajetória.  

O blog reúne o primeiro mandato e o atual segundo, com todas as ações que frisão o lema do trabalho do vereador: “Servir as pessoas e fortalecer as organizações sociais”. Nas eleições de 2008, Ivo elegeu-se vereador com 2.427 votos. No primeiro mandato de 2009-2012 foi autor de 15 leis, sendo 7 na área da regularização fundiária, 4 de dias e semanas comemorativos, 3 na área da ecologia e 1 na área da acessibilidade. Foi autor do Prêmio “Líder Comunitário Clésio Aires de Oliveira” conferido anualmente pelas bancadas às lideranças canoenses com destaque em atividades comunitárias.

Nas eleições de 2012, reelegeu-se com 2.391 votos. Neste segundo mandato tem 6 leis aprovadas e, até junho de 2014, 4 projetos de lei em tramitação. É autor de duas importantes emendas já gravadas na Lei Orgânica Municipal:  Tribuna Popular na Câmara e a possibilidade de Canoas ter Crematório.

Na construção e defesa do governo do prefeito Jairo Jorge, foi relator de 13 projetos estruturantes, destacando-se a nova matriz do IPTU, Plano de Carreira Professores, Canoas Minha Terra, Fundo de Áreas Públicas, Financiamento Permanente das Dívidas e Redução do ISS.  Presidiu as Comissões Externas da BR448 e do Aeromóvel.  É membro titular da Comissão de Saneamento, Habitação, Transporte e Obras Públicas.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog