quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Trensurb oferece vagas para jovem aprendiz

A Trensurb abriu as inscrições para o Programa Estação Educar nesta segunda-feira, 10, até o dia 25 de novembro. Jovens com idade mínima de 15 anos, que estejam frequentando a escola em cursos regulares, podem se inscrever para o curso de Assistente Administrativo oferecido pela empresa, em parceria com o SENAI. 
 
Para se candidatarem as vagas, os candidatos devem ter 15 anos completos até 31 de dezembro de 2014, estar frequentando a escola em cursos regulares do ensino médio e/ou matriculado em 2015, ter disponibilidade para cumprir a carga horária de 4 horas diárias em turno inverso ao da escola, possuir renda familiar mensal de até meio salário mínimo por pessoa; residir em um dos municípios atendidos pelo metrô (Porto Alegre, Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo e Novo Hamburgo).
 
As aulas serão realizadas na Escola Profissional SENAI Nilo Bettanin, localizada no município de Esteio. Dessa forma, será proporcionado aos jovens aprendizes um ambiente com infraestrutura efetivamente adequada, com profissionais especializados (pedagogos e instrutores diversos), inclusive, para atender a pessoas com deficiência. As atividades contemplam os seguintes conteúdos: rotinas de organização de documentos e atividades de apoio na área administrativa, organização de escritório, português aplicado, informática básica, comunicação e expressão, atendimento ao cliente, gestão de pessoas e departamento de pessoal, legislação, estrutura organizacional, fundamentos básicos de logística e processos de compras.
 
O curso terá duração de 800 horas e será desenvolvido ao longo de 2015. A Trensurb oferecerá salário mínimo nacional, Vale-Refeição e Vale Transporte aos selecionados. Após o término das inscrições, os candidatos serão escolhidos por meio de sorteio. As inscrições podem ser feitas através do site: www.trensurb.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog