quinta-feira, 5 de março de 2015

Sorteio do Minha Casa, Minha Vida será dia 22 de março

A Prefeitura de Canoas informou que vai realizar, no dia 22 de março, o 4º sorteio do Programa Minha Casa, Minha Vida. O evento será no ginásio do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Canoas e Nova Santa Rita, na Rua Caramurú, 330 - Centro da cidade, a partir das 15h.
 
O Programa oferece 420 unidades, sendo 300 nos bairros Guajuviras e 120 no Mato Grande. Além de 1.500 suplentes que poderão ser chamados no caso de desclassificação do titular de 2013 e deste sorteio.
 
Após o sorteio, serão realizadas visitas para comprovação documental e garantia que as unidades habitacionais contemplem aqueles que realmente necessitam, assegurando assim a transparência e idoneidade do Programa Minha Casa Minha Vida. A regra do Programa inclui as diretrizes do Minha Casa, Minha Vida: mulheres responsáveis pela unidade familiar; moradores em área de risco; pessoas com deficiência e idosos.
 
Programa habitacional
 
São mais de 5,7 mil famílias canoenses contempladas no programa habitacional federal desde 2009. Destas, 2.890 já receberam as chaves da casa e 2.838 aguardam a conclusão das obras entre sorteados e reassentados.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog