terça-feira, 26 de abril de 2016

Fiorotti homenageia EMEF Prof. Thiago Wurth pelos seus 35 anos

Na sessão desta terça-feira, 26 de abril, através de requerimento de autoria do Líder de Governo, vereador Ivo Fiorotti, a Câmara Municipal de Canoas homenageou a Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Thiago Wurth, pela passagem do seu 35º aniversário. Para Fiorotti, a escola tem uma importância muito grande para o bairro Mathias Velho. “Foi a primeira escola a atender a Região Oeste do bairro Mathias Velho e foi crescendo rapidamente. Já chegou a atender 2000 mil alunos, hoje atende cerca de 1500 alunos, sendo uma das maiores escolas da rede municipal de ensino de Canoas”, salientou. O vereador aproveitou a ocasião para relembrar as diversas conquistas da escola, como os reconhecimentos internacionais através de projetos realizados pelos alunos, o Escola Aberta, a quadra poliesportiva e entre outras atividades que já foram desenvolvidas.

O diretor, professor José de Jesus D’Ávila, relatou alguns momentos que vivenciou durante os 24 anos que faz parte da escola. Também aproveitou a ocasião para fazer o reconhecimento o esforço diário de todos os profissionais e comunidade escolar. Ao final agradeceu a iniciativa do parlamentar em homenagear a escola. “Agradeço imensamente ao vereador Ivo Fiorotti pela homenagem em nome da escola Professor Thiago Wurth e de toda nossa comunidade escolar. Fica nosso agradecimento para esse vereador, que também é morador da comunidade, que está inserido no contexto e tem contribuído para o progresso e melhoria na qualidade de vida daquela região”, acrescentou.

Também participaram da homenagem a vice-diretora, Vanice Costa, a supervisora, Maristela Gonçalves, a orientadora, Nara Cardoso, a vice-presidente do conselho escolar, Denise Zanini, o presidente da AMVUO, Alcindo Pereira, a presidente do Grêmio Estudantil da escola, Vitória Karoline Lima, o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Mario Dhein, alunos e comunidade escolar.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog