sábado, 5 de novembro de 2016

Servidores da Câmara são homenageados com entrega do Jubilamento

Na sessão da última quinta-feira, 03 de novembro, em homenagem ao Dia Do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro, a Câmara Municipal de Canoas realizou a entrega do Prêmio de Jubilamento aos servidores da casa. Foram homenageados seis funcionários por completarem 10, 25 e 30 anos de serviços ao legislativo municipal. Na ocasião, também foi entregue a Placa de Honra ao Mérito na cor ouro, concedida aos servidores que se aposentaram neste ano.
O vereador Ivo Fiorotti (PT) destacou a importância dos servidores da casa. “Quando entramos na Câmara para exercer a função de vereadores, eles não hesitam em nos dar todo o suporte sobre os regimentos e demais serviços que realizamos. Não somente hoje, mas em todos os dias, eles merecem ser homenageados pelo empenho diário para funcionamento pleno desta Casa Legislativa”, relatou.
Em nome dos homenageados, o servidor Luciano Holtz agradeceu o reconhecimento. "Receber esta honraria é motivo de profundo orgulho. Devemos sempre relembrar e ter consciência da importância do nosso trabalho, do serviço prestado por esta Câmara Municipal", enfatizou. Instituído em 2012, a partir de projeto de resolução do então presidente da Câmara, vereador Dario da Silveira (PDT), o Prêmio de Jubilamento ocorre, anualmente, na semana em que se comemora o Dia do Servidor Público. 

Homenageados 2016]

Diploma de Honra ao Mérito (10 anos de serviço)
Daniela Pinto Reinheimer
Fernando de Oliveira Santurião
Luciano Anderson dos Santos Holtz
Raquel Gabriela Figueiró Willms

Placa de Honra ao Mérito na cor bronze (25 anos de serviço)
Rafael Vieira Flores

Placa de Honra ao Mérito na cor prata
Jorge Ivanowski

Placa de Honra ao Mérito na cor ouro (em razão de aposentadoria)
Ione Marli de Lima – 27 anos de serviço. Data da aposentadoria: 31/08/2016
Vera Meyer Schwarzler – 26 anos de serviço. Data da aposentadoria: 31/05/2016


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog