terça-feira, 28 de março de 2017

Comissão Especial em Defesa da Previdência Pública faz balanço das primeiras atividades realizadas

A Comissão Especial em Defesa da Previdência Pública, presidida pelo vereador Ivo Fiorotti (PT), esteve reunida na tarde desta terça-feira, 28 de março, para tratar sobre as atividades que já foram realizadas na cidade e o que ainda precisa ser feito. Conforme Fiorotti, foram atividades muito importantes na cidade. “Participamos da marcha no centro da cidade, onde as entidades entregaram um documento na Prefeitura Municipal, na Câmara e na Previdência Social. Além disso, também encaminhamos uma moção que foi aceita de forma unânime nesta Casa Legislativa”, destacou.
Durante a reunião, também foi relatado o Grande Expediente que ocorreu na casa, que foi proposto pela Comissão, onde os Conselhos Municipais da Pessoa com Deficiência, do Idoso e da Assistência Social relataram sobre o Benefício da Prestação Continuada (BPC).
Nos próximos dias, o presidente e os membros da Comissão irão se reunir com o objetivo de construir um calendário de audiências externas. A ideia é levar o tema para a sociedade, com a presença de técnicos que tragam esclarecimentos para a sociedade.

Participaram da reunião, o relator da Comissão, vereador Dario Silveira (PDT), os vereadores Eracildo Link (PMDB), Patteta (PP), Patricio (PSD) e representando o vereador Cristiano Moraes (PV), o assessor Adriano Saraiva.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog