sexta-feira, 14 de abril de 2017

Fiorotti participa de audiência pública sobre Reforma da Previdência com Senador Paulo Paim

A tarde da última quarta-feira, 12 de abril, foi o momento de refletir e debater os problemas que a Reforma da Previdência pode causar para trabalhadores e aposentados. O local escolhido foi o salão paroquial da Comunidade Coração de Maria, no bairro Guajuviras. A audiência pública promovida pelo Comitê Sindical e Popular Contra a Reforma da Previdência também faz parte das atividades alusivas aos 30 anos do bairro. O ato que contou com a presença do Senador Paulo Paim, também teve a participação de lideranças políticas e dos movimentos sociais.
O presidente da Comissão Especial Especial em Defesa da Previdência Pública, vereador Ivo Fiorotti, e o relator da comissão, vereador Dario Silveira, entregaram ao Senador Paulo Paim uma cópia da Moção em Defesa da Previdência Pública que foi aprovada por 20 vereadores na Câmara Municipal de Canoas. Na ocasião, Fiorotti lembrou os ensinamentos dos anos de luta. “Eu aprendi com nosso companheiro Paim, que se quisermos fazer alguma mudança social, é preciso ouvir a população e mantê-la organizada”, recordou.

Ao falar sobre o cenário político e econômico que estamos vivendo, Paim afirma que Temer ficará marcado na história como pior presidente que o Brasil já teve na era democrática. “Ele conseguiu superar presidentes terríveis, conseguiu ser pior que o Sarney, que o FHC, e até mesmo pior que o Collor. A história lembrará disso” disse o Senador.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog