quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Mandato pede solução de demandas para diretoria de Iluminação Pública

Na manhã desta quarta-feira, 18 de outubro, o vereador Ivo Fiorotti esteve na diretoria de Iluminação Pública da Prefeitura de Canoas, com a assessora de Relações comunitárias e vice-presidente da União das Associações de Moradores de Canoas (UAMCA), Margareth Maciel. Na ocasião, foram levadas demandas de extensão da rede e melhorias de iluminação pública na Rua Irmão Tiago, no loteamento Pôr do Sol, no bairro Guajuviras. O presidente da Associação de Moradores do Loteamento Ludwig, Adão Borges e o membro da associação, Vilmar, também estiveram presentes e levaram a demanda de rede de iluminação pública na Rua Carlos Dorneles esquina com a Rua Florianópolis, e a Rua Júlio Cesar Pinto, na vila Bom Sucesso, no bairro Mathias Velho.
As demandas foram recebidas pela diretora de Iluminação Pública, Gislaine Silveira e pelo gestor Gilmar. A reunião foi articulada pelo coordenador da equipe de Relações Comunitárias, Flávio Dalmolin.

“A demanda da falta de iluminação pública na Rua Carlos Dorneles, tem sido uma luta desde 2013 e tanto a prefeitura como a antiga empresa de iluminação, AESUL, empurrando uma para a outra a responsabilidade de colocação do poste. Agora a RGE Sul definiu em documento atribuindo a competência para a prefeitura e esperamos que resolva o problema para que a população deixe de ser penalizada com a escuridão”, salientou Fiorotti. Nas duas demandas, a gestão municipal se comprometeu em dar solução.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog