segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Plenária do Levante Petista Popular conta com a participação do deputado Edegar Pretto

No último sábado, 28 de outubro, o grupo interno do Partido dos Trabalhadores (PT), Levante Petista Popular, esteve reunido com o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Edegar Pretto e o vereador Ivo Fiorotti. Na ocasião, os parlamentares relataram o atual cenário político e as projeções para 2018, além de relatarem os trabalhos realizados pelos mandatos.
Conforme Edegar, a maior luta é contra as mazelas do governo Sartori.  “O estado do Rio Grande do Sul está a mais de 43 anos gastando mais do que arrecadando, porém, o governo Tarso Genro nunca atacou o funcionalismo público, como tem sido feito pelo governo Sartori. É necessário estabelecer prioridades, algo que não tem sido feito pela atual gestão”, destacou.  Além disso, o deputado relatou a importância da luta pela Alimentação Saudável, através de produtos sem agrotóxicos e que sejam da Agricultura Familiar, pela Igualdade de Gênero e pela Regularização Fundiária.
O vereador Ivo Fiorotti destacou que é importante estarmos unidos neste momento de luta pela garantia dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras. “É o momento de somar forças para garantir a boa luta contra as mazelas do governo Sartori e do golpista Temer”, ponderou.
Na ocasião, os participantes puderam fazer perguntas, expressar sua opinião e conversar com o deputado e o vereador. Participaram do encontro lideranças comunitárias, apoiadores dos mandatos, assessoria do deputado Edegar Pretto e do vereador Ivo Fiorotti.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog